quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Wallpapers :D

No outro post, não consegui acessar as imagens, então tentarei de outra maneira colocar o link direto delas. :D (Clique nas imagens que elas ganharam o tamanho normal ;D)

Aoi Sora - Ceu Azul

(Agora sem o acento. ¬¬) Eu achei tão... Libertador. Atualmente é meu plano de fundo. :3

Last Memories - Memórias Perdidas.

Diz a Aiko que ficou legal, mas ainda continuo achando que está uma merda. D:

Blue Sky - Ceu Azul.

Sim, ando muito viciada em ceus (Sem acento D:) e coisas azuis. :B

Scarlet - Escarlate, primeira versão.

Fiz três versões desse wallpaper porquê, simplemente, não sabia qual ficaria melhor, e como eu adoro escolher, acabei fazendo os três, assim fica à gosto de quem quizer usar. :D Particularmente, eu acho essa versão linda. *-*

Scarlet - Escarlate, segunda versão.

Achei esse, digamos, fantasmagórico. Sei lá, deve ser por que a Sui-sama está azulada. ._.

Scarlet - Escarlate, terceira versão.

Ficou rústica. Lembrou-me também aquelas imagens fakes, porque o tratamento da imagem é o mesmo. xD

Agora vão ser felizes e vão comer alguém :D.