sábado, 25 de outubro de 2008

Primeiro post (Bosta) :D

Que feliz, esse é meu primeiro post. :D

Bom, acho que seria um pouco descente eu me apresentar né? Pois é u.u
Me chamo Tainã Zuccolotto Vieira, tenho quatorze anos feitos em um verão qualquer, pessoa de humor estável, sempre sorrindo e aparentemente feliz com a vida que leva. Tem a ambição de ser escritora e/ou ser química(segindo a carreira dos pais.) ou cirurgião plástica. Criança cheia de TOC's (Transtornos Obssessivos Compulsivos) como SEMPRE dar dois toques, bater os dentes, estalar os dedos um a um e repetir o processo, comer sempre aos pares (Ex: Comendo castanhas de cajú, tem que comer de dois em dois) batucar nas coisas e etc.
Seu nome não seria Tainã, seria Lorelay, mas como sua mãe não gostou, ela ficou com esse nome que ela tem pavor.
(PeloamordeGzuz, alguém se chama TAINÃ? NÃO! Ò.Ó)
Por isso, prefere que a chamem de:

- Kathuça (Lê-se: Katxuça :D)
- Yuki (Primeiro apelido que teve)
- Biribinha Atômica (Prefiro não comentar)
- Ou simplesmente Demetria.

Watashi desu s2

Demetria é, em suma, uma verdadeira amante de animes e mangas em geral. Raramente um anime shoujo, sempre um de drama, ação (Se tiver mechas como Code Geass, melhor ainda)

Muitos perguntaram uma vez: Por que Demetria?
Eu respondo. :P

Demetria vem de Demétrio em hebraico (mesmo que Demetria seja em grego) que significa "que se consagrou", aquele/aquela que consegiu tudo na vida. Se escreve Demetria mas se lê Demétria. :P

Por que Blackwell? Além do significado ser "Totalmente negro", "Ocultado pela escuridão", também é o sobrenome de uma personagem na qual eu me identifiquei muito. MESMO. Eu lia o livro e podia jurar que me via por entre as palavras. Se você já se sentiu assim, saberá do que estou falando.

Como não tenho muita coisa a falar sobre mim, vou postar umas coisas que eu amo:

Para o mundo que eu quero descer. Blood+ (Ou Blood Plus) É O anime. Mesmo eu não gostando muito da personagem principal, a Saya (Acho ela muito "sem sal"), a vilã é FODA. Cara, tipo, Diva é filhadaputamente macabra, mata a sangue frio, ela ESTRUPOU o Rikku e tem aquele sorriso insano no rosto.
Acho que a única coisa que eu gosto muito no anime é, além dos Chiropteras, o amor que o Haji tem para com a Saya.

Além dele ser um tremendo de um gostosão, o cara é fixurado nela, já salvou a criatura INÚMERAS VEZES, e disse "desde que Saya sorria, será o bastante." ME DIZ, QUE HOMEM FALA ISSO GENTE? Ò.ó/ Eu quero Fazer uma campanha. "Haji para todas" (Ou um grupo seleto de homens...) Assim eu morro. x.x

Você está me entendendo quando eu falo, repito, digo novamente que D. Gray-Man é MUITO BOM CARA! 8D
Não existe ser mais perfeito que o Kanda. Uma vez, uma colega me disse "Ele tem cara de maníaco sexual" e eu respondi "Ele pode me jogar na parede e me chamar de lagartixa, fazer tudo o que quiser comigo, que eu ainda vou pedir bis! \°¬°/"
GENTE ELE É MUITO PERFEITO" *-*s2
Tá, ele não é o principal, -mesmo que o Allen seja o melhor protagonista que eu já vi- eu amo o Kanda genty. (Será que deu para notar que eu tenho uma certa queda (queda?) por ele? o.ô)
Lavi, Cross, Komui, Jerry, Miranda, Link, até o supervisor que parece com Hithler que eu não lembro o nome são perfeitos. Uma coisa eu sei: Nunca vou esquecer DGM, nunca.

Road Kamelot, minha musa, inspiração, tendência, sem explicações. *-* Eu idolatro ela por vááários motivos:
Ela queria fazer da Lenalee uma boneca sem alma (pena que ela não conseguiu), ela abraçou o Allen e me quase me fez ter um filho de anciedade, ela BEIJOU Allen e me fez ter apaques epiléticos. Cara, ela é Mara. s2

Tá, você não tem NOÇÃO o quanto eu ri com esa fanart, okay? Eu chorei litroz³³ XD
Rozen Maiden é um anime que irá te fazer chorar por vários motivos, seja de raiva, frustração, de felicidade, tristeza e afinz.
Eu odeio a bostinha da Shinku. Odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, ODEIO! Ò____Ó9
Eu amo a Suigintou. Você sabe o que é ser pisada por todas, ser masscrada, cortada ao meio sem nenhum motivo, ter amor ao seu criador -mesmo ele não ter nem te terminado e te usado como um rascunho- ser a "boneca quebrada'', confiar em alguem que só a queria para 'saciar seu ego'? NÃO, VOCÊ NÃO SABE! Suigintou não ficou parada, ela se levantou e desceu o cacete nela. Isso que eu admiro nela. Suigintou para sempre.
4ever. s2

Não tem como NÃO rir dessa fanart. Sério. Toda a vez que eu vejo quase infarto de rir. (Olha que o anime não é nem Death Note o.o)
Acho que as fanfics estão estragando o meu jeito de ver Naruto. É tanta fanfic ruim, poucas se salvam, que me da náuseas. ¬¬

No final da história, olha o que deu. Só merda. Novidade. ¬¬ Um dia, um dia meus caros, eu escrevo algo descente para por aqui. u.ú