sábado, 8 de novembro de 2008

Semana Infernal vinda do Inferno e.é

OOOhhh semana desgraçada pra pxrra, bixu. ¬¬

Sério, estou muuuito³ pxta da vida com os estudos de hoje em dia. Eu, que já estou reclamando da vida estudantil e mal chegou ao ensino médio, quero explodir uma escola, de preferência a minha, assim, eu não terei mais onde estudar. Haha. ò.o

"O que la te fez? :O" Muitos perguntariam. Eu respondo:

FOI CRIADA. Ò.Ó

Vai em anexo, a lista de coisas que eu fiz essa semana:

- Simulado com toda a matéria do ano de TODOS os professores.
- Inscrição para o CEFET.ES
- Trabalho de História para aprezentar.
- Trabalho de Geografia.
- Revisão para a prova.
- E daqui a algumas horas, prova para bolsão do UP.

Sem contar que eu vou tentar também o Darwin, São José, Salesiano, São Domingos, e uma outra escola ue eu acabei de esquecer o nome. Sim, todos esses nomes são nomes de escola. Morram de medo de mim. u.ú

Maaaaaaaas, nem tudo está perdido. 8D

Amanhã, eu, minha colega e mamys vamos ao SHOW DO NXZERO!

(Agora, com vocês, surtos de uma menina surtada.)

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!hum!!!UM1!um!!!*0*MUASHUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUHAHSUAHUSHUHA
8DGEE,DI,FI, ABECEDARIO, LOLOLOLOLOLOLOLOLO.OMG, WTF!?OEOOEOEOEOEOOÉOÉOÉOÉOÉOÉ.
YEEAAAHHH, MUASUAHSUAUHSUHASUHAUHSS2S2S2S2S2S2S2S2SS;D:dLKIDVUYDCJVDYCUMEWVAISERMUITO
FODAAIMELDEUSAAAAHHHHHHH.

-morre-

Tá, vamos a um assunto menos esquisofrénico e mais parecido com assunto de gente. u.u

Gostaram do novo stilo do blog? *0* (Se você falar o contrário, eu te mato. :D)

Babem moças, Lavi está muito gostoso. Surtey³ ao fazer esse template (ou templante, sei lá.) Já que estamos falando de DGM agora, minhas caras e meus caros leitores, vocês já viram o site oficial de DGM? Bixú, é MARA.! \O/

Tem tudo lá, mangas em portugays, o anime, biografias, tudo. Tá aquio o link.=> Link do site oficial. <= Maas, se você que baixar outros animes completos, eu sugiro um site magnífico, onde tem MUITO anime para baixar, tudo da melhor qualidade. => Link para baixar anime <= Você assiste Code Geass? Aqui é o seu canto :D/ => Link de Code Geass <= P.S: Se alguém souber onde eu baixo o anime Ergo Proxy, peloamordeGzuz, me passe o link. O.o ------------ Eu parei de escrever esse post as 11:23 da matina e sabe que horas agora - na qual eu estou continuando ele? 17:06 da tarde, depois de uma prova para bolsão - na qual eu tenho fé em Deus que eu consegui uma boa vaga naquela escola. Bixú, aquela salas tem ar-condicionado, que loosho. s2 ------------ Leiam o seguinte texto:
Melody


Suave melodia
Que ressoa aos meus ouvidos
Nublando meus sentidos
O valsar flutuante
Por cima de um lago abundante
Uma voz de anjo
Ecoando mais adiante;

Suave melodia
De voz fina
Tocando seus dedos na água
E a sua voz, trazendo a minha calma
De passos ritmados
De movimentos ensaidos
E asas de anjo;

Suave melodia
Cantada pelo meu anjo
Valsando noite adentro
E ao abrir de seus olhos
Transparentes, translúcidos
Seuas cabelos loiros
De um amarelo-âmbar
Balançando conforme o vento mandar;

Suave melodia
Que permanecia escondida
Em um cantinho especial
Cantado a cada noite
Uma melodia diferente
Ela se escondia em mim
Só para meu coração escutar

Feito por Tainã Zuccolotto Vieira, aos 10 anos de idade. Acredite se quiser, mas é a verdade. o.ô

Pasmem comigo, eu sempre fui uma escritora louca, mas não uma leitora como sou hoje em dia. É , eu escrevia mais tinha até medo de olhar livros com mais de 10 páginas, - Isso vale para livro de escola.

Acho melhor acabar o post por aqui, você já devem estar cansados da minha cara. Oo'

Vou responder os comentários. *o* (Ainda não acredito que alguem comentou aqui, sério. o.o)

Maimi Akimoto: - Mano, você me assusta. o.o Eu sei que sou chata, pode falar. xD Espera aé colega! COMO ASSIM EU TE ESQUEÇO, TE CHUTO DE LADO, NÃO RESPONDO SUAS REVIEWS, MP, EU NÃO TE CHAMO DE PÉSSIMA ESCRITORA, MAIMI, NÃO FALE ISSO DE MIM, SÓ POR QUE EU SOU UMA TENTARIVA - frustrada - DE ESCRITORA QUE NÃO ACESSA A CAIXA DE EMAILS FXDIDA DELA, ISSO NÃO QUER DIZER NADA. \Ç___Ç/

Eu sei que só entro uma vez a cada ano no msn, uma vez a cada milênio na minha caixa de emails, mais é por que eu sou assim mesmo, eu te juro que já esqueci até d próprio nome uma vez. x.x' (Sim, eu consegui fazer esse feito. o.ô)

Eu também odeeeeio³ a bostinha da Saya, troço inútil que só cria utilidade para o Haji. u.u AIMELDELS, LOL, Pensei que só eu queria fazer coisas 'que o horário não permite' com o Kai, ruivos são HOT *0*

DGM dispensa comentários, vamos combinar. e.e

Suigintou para mim venerar.
Hina Ichigo para dar uns cheirinhos nela. xB
Kanaria para mostrar o quanto uma pessoa pode ser inteligente. XD
Suiseiseki e Souseiseki para fazer o trabalho de jardinagem que eu sou obrigada a fazer. /o/
Kirakishou e Barasuishou para dominar-mos o mundo. Kukukukukukukukuku³³³
E a Shinku para servir de saco-de-pancadas, coisa que eu estou precisando e.e

Pode pegar o Pein para você, mais eu não desisto do Sasori de jeito nenhum. ó.o (Juro que até já sonhei que ele estava fazendo uma strip-tease para mim, Juro. \ô/ (Eu acordei com um sorriso de dar lacinho. XD))

Deidara é Mara. s2 Zetsu é amigo da Suiseiseki e da Souseiseki, que mágico. *00*
Tobi é que nem eu no dia 'é-hoje-que-euincorporo-um-pentelho-de-10-anos' Olha que eu sou uma boa menina. 8P

Tenho que procurar esse anime. Eu tenho. °¬°

Quer suspense e filosofia? Assista Ergo Proxy. \Ô/ #Aquela que está insanamente atrás desse anime#

Amo-você Maimi-chan. s2

Carol: - *Mesmo que o nome dela não esteja nos comentários, eu sei que é ela.* CAAAARRROOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL! #Pula em cima e esmaga com o peso de baleia jubarte# Copiona, plágio é crime. LOL.

Eu vou postar quando eu tiver cara de pau de fazer alguma coisa. e.e

Srta. Abracadabra: - Pode perguntar ao ser que eu respondi o comentáio acima a minha reação ao ver que você comentou no meu blog, pode perguntar mesmo. x.x
Foi tipo assim:

Era uma vez, Carol e a Demetria na aula livre de informática.

Deme: #Vendo que no blog, alguma alma comentou# MYGOD, alguém leu a bestera que eu escrevi além de você. o.o

Carol: Vai lá ve entã ué. u.u

Deme: #Abre os comentários, arregala os olhos, começa a ter espasmos nervosos e ataque de asma#

Carol: SE ACALMA, QUEM MORREU!??! O.O/

Deme: #Nem consegue falar e aponta para o monitor, quase afundando o dedo na tela#

Carol: #Olha para o monitor e olha para da Demetria# Bixú, calma, falou? Respira, vem comigo... o.ô

Deme: #Para com o ataque e fingue que é gente novamente#

Fim. :B

Crazy life. °¬° Crazy People. *¬* Sou a pessoa mais crazyada que você já tem notícias. kukukuku³

DGM 4ever. s2
Diva é Mara. ♥

Essa fanart é simples, mais é memorável. XD

Umas pessoas me pediram para não abandonar o fandom, acho que vou desistir em desistir de fazer isso. (???) u.u

Nanase Kei é MARA. Sou fã dela. o.o PRONTOFALEY! /O/

P.S: Sabia que eu sempre fui sua fã? *00* #Rasgação de seda#

AGORA ACABOU, FIM, THE END, OWARI, BYE BYE, MATA ASHITA, TCHAU, BEIJOSEMELIGA! 8D/