segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ode à amizade

Eu juro que tentei ter mais paciência, mais como isso não é algo que eu herdei, eu rodo a baiana mesmo. Olha que eu sou capixaba.


Armei o maior barraco.

Era uma bela manhã. Estava chovendo como se o dilúvio fosse hoje, estava procurando a arca de Noé até. A cidade estava – literalmente – em baixo da água, era uma sexta-feira fria de congelar o útero a alma. Mais eu acordei e falei pra mim mesma “Vai pra escola, Tainã, vai que os professores passam matéria nova?”. Okay, eles realmente passaram alguma coisa, mais FODA-SE. Roubaram meu celular na sala de aula. NA SALA, CARALHO. Pra que eu pago uma mensalidade de R$503,00 por mês mesmo? PRA QUE, PORRA!?
Essas freiras são do caralho mesmo.


Como não faço estágio pra anjo, vou descer o cacete mesmo!

Eu vou lá na sala do lado, compro aquelas trufas que são uma perdição – duas pra mim e outra que eu catei do meu colega -. Ligo pra minha mãe dizendo que a reunião de pais é a noite e blábláblá, desligo e volto pra minha sala que é do lado, coloco meu celular em cima do caderno e vou para o recreio. Horas, se eles trancam as portas no recreio, que mal tem?
Pois é, me fodi pensando assim.
Fiz tudo que tinha que fazer no recreio, lancei trufas pelos ares, falei que iria cagar na cabeça da pomba que passou na minha frente, cantei musiquinhas retardadas, dei ataque de taradisse, etc. Coisas normais assim.

Depois, voltei pra sala, percebi que meu celular não estava lá, mais pensei que era só imaginação minha. No final da aula, quando eu fui procurar mesmo, ai que o bicho pegou. Eu praticamente joguei tudo que estava na minha bolsa no chão. Estava desesperada atrás do meu celular. Eu ligava pra ele e ele estava desligado, sendo que eu o deixei no vibra-call. Pois é, chorei pra caralho. Aquele celular era – além de lindo – caro e com valor sentimental. Minha mãe tinha me dado de presente de 15 anos, direto dos EUA. Manow, que ódio.
P.S: Passar a tentar comer menos trufas. Tentar.

P.S2: Colocar o nome do infeliz que pegou meu celular na boca do sapo e jogar na encruzilhada!



Vou fazer uma mandinga daquelas. e.e


Chega minha mãe lá na escola pra reclamar, e adivinha o que aconteceu?
Ela ficou duas horas – DUAS HORAS – pra ser atendida. Vaisefuder, minha mãe tem paciência demais. Se fosse eu, já teria atirado freiras pela janela. De fora, iriam achar que a torcida do Flamengo estava tentando levantar vôo. Nossa, que piada desgraçada, porra.

Ta, quando ela foi atendida, sabe o que elas disseram? Que estão rezando o possível pra mim encontrar meu celular... Minha mãe mandou elas irem pro inferno. Ai que orgulho. *-*

Estava morrendo de vontade de fazer isso com uma delas.

- -


Okay, fora à parte tragicômica da coisa.
Estou saindo da escola com raiva da Diretoria, pois as pessoas de lá são as melhores que eu poderia conhecer.

E como é uma escola, ela me ensinou muita coisa, seja intelectualmente, seja emocionalmente.


Cada pessoa naquele lugar me cativou um sentimento diferente, seja doçura, seja rancor, seja mágoa, seja euforia. E é por esses sentimentos que eu agradeço. Pois eles me amadureceram e me ensinaram lições e princípios que levarei até o fim da minha vida. Pois com eles, eu aprendi que chegamos nesse mundo completamente sozinhos, e em nossa caminhada alucinante em direção a eternidade, podemos ser feliz com quem caminha do nosso lado, em seus próprios caminhos. Com essas pessoas que caminhei por tanto tempo, aprendi sozinha eu sou boa, juntos somos invencíveis. Aprendi rir de qualquer bobeira, pois são as pequenas alegrias que fazem as maiores felicidades. Aprendi que quando queremos chorar uma lágrima, tenho muitos ombros para chorar e muitas mãos para me acalentar quando estou triste. Aprendi que eu posso ser tudo o que eu quiser, pois eles estarão lá para acreditar em mim quando eu subir na vida e me ajudaram a levantar quando eu cair. Aprendi que pando eu precisar deles, é só eu me lembrar dos bons momentos que passamos juntos e tudo ficará bem.

Sabrina a desequilibrada, Daphne a louca, Evelyn a lerda, Sthephanny a tarada, Mariana Antunes a 22k, Larissa a top, Amanda a fofa, Julyan o doente, Caio o grandão, João o GATÃO, Tadeu o psicopata, Luiza a gata sensual, Fernando o insano, Leonardo o saco de pancadas, Tiago o cheiroso, Sergio o zuado, Rodrigo o louco, Hugo o engraçado, Felipe e mano, Mariana Araújo a fofinha, Juan o retardado...

E aqueles professores queridos? Tia Tânia minha segunda mãe, Rogério o divo, Sandro o gatão, Emerson o muso, Sônia a suprema, João o fodão, Fernando 'Coelho' o cômico...


"Tu te tornas inteiramente responsável por aquilo que cativas."

Saint-Exúpery

P.S: E para Fabrício e para o Marco Antônio: VÃO-SE-FUDER. Nossa, me sinto melhor depois disso. :D

- -


É. Vou pra uma escola chamada Centro Educacional Charles Darwin. E que venha o Darwin!


Omygod. D: