sexta-feira, 9 de julho de 2010

Por água abaixo - Literalmente -

O meu dia começou com um frio do caralho, tava puta com o mundo desde o começo dos tempos e estava com as cachorras com qualquer criatura que aparecesse na minha frente. Sim, acordei com o mau humor do lado. Mais para animar meu dia, eu percebo que minha amiga fofa e estabanada me liga. Tenha ideia o porquê de depois dessa ligação, eu tive um troço tão grande que qualquer Darwiniano saia de perto:


Tainã: “SABRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*’’

Sabrina: “Tainãããããã! *-* Acharam seu celular!”
Tainã: “OQUEEEEEEEEEEEEEEEE, COMOASSIM? TÁAONDE? TÁVIVO? ONDETAVA? *----*’’

Sabrina: “No encanamento do banheiro feminino. D:”


Um minuto de silêncio para meu celular, para os ouvidos próximos e para o resto de esperança que ainda flamejava em meu coração, por favor.


"AAAAAAAAAAAAAH MULEKEEEEEEEEEE"

O MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU CU, OKEY? O MEEEEEEEEEEU CU. TO PUTA, MUITO PUTA, SUPER PUTA, POWERPUTA. QUERIA SABEM QUEM FOI A PIRANHA QUE ENFIOU MEU CELULAR PRIVADA ABAIXO. POR QUE NÃO COLOCOU A MÃE, EEMMMMMMMMMMM? O MEU CELULAR VALE MAIS QUE ELA, PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAISEFUDEEEEEEEEER, POTAQUEAPARIIIIIIIIIIIIU.

Estava LOUCA pra fazer isso em alguém. ¬¬

Sessão de perguntas que fizeram pra mim depois de verem o meu ataque no meio do pátio:


Esse você tivesse colocado o celular no bolso e foi pra privada? :D

É, devo ter colocado ele na minha bunda, e quando eu peidei, ele foi por água abaixo. ¬¬


Você acha que alguém tacou o celular no vaso?

Andando é que não foi, beib.


Você acha que a pessoa não gostava de você?

Enfia essa pergunta onde o sol não bate, por favor.


Vou finalizar essa merda logo, por que se não eu falo mais bosta. Fezes.