quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O show no qual eu sai na porrada.

Esse post vai ser bem rápido, eu juro que respondo os comentários depois. Vou logo me desculpando pelos erros de portugays futuros e CUIDADO: Nunca repita o que eu fiz. NUNCA. e eu posso provar que todos os fatos apresentados são reais. u___ú.

Mas eu tive que escrever isso. s2

-

Era uma vez, eu minha mãe a minha amiga Carol (Sim, essa que comentou no blog XD) Chegamos na fila do show mais ou menos umas 4 horas da tarde e ficamos em pé até as 18 horas, quando a fila começou a andar e o povão entrar.

Lá dentro, foi uma putaria só. Eu sempre tive trauma de ir em banheiros públicos desde o último reveion¹¹¹¹ (Explicações em baixo) foi lá, eu minha mãe e Carol para o banheiro público.

Fatos estranhos que aconteceu conosco:
1- Não se podia respirar.
2- Um dia antes do show, choveu PRA CARALHO e a área onde os banheiro públicos estavão mais parecia um manguesal.
3- perto dos banheiro públicos, tinha um valão. o.ô
4- Para sair dos banheiros públicos, você tinha que pular que nem uma gazela, pois se não você poderia se sujar nas poças de lama se não pisase direito.
5- Nunca vi tanta gente sujas de lama.
6- Nunca me senti tão feliz em sair de um banheiro público.

Lição número 1: Se for ir a algum lugar, vai ao banheiro fazer o que você tem que fazer. Se a coisa apertar, certifique-se que tem algum lugar descênte para você sentar em alguma privada. ¬¬

Saindo da área dos banheiros públicos...

Eu comprei ingressos na área vip, então teriamos que ficar em pé, enquanto o povão da econômica ficava sentada. ¬¬__
E estava muito perto do palco, praticamente pendurada nas barras de segurança. XD

Estava mais ou menos assim: Palco, um espaço de 1 metro onde transitava os seguranças, a barra de ferro, uma fileira de gente, eu. :D

Fiz amizade com duas garotas de 12 anos, na qual eu apelidei de "deby" e "loide". Ela são legais.
Uma outra loira que eu antes tinha achado metida, mais descobri que era gente fina. s2
Uma menina de óculos, uma com bandana e outra doida. XD

Meus amores, eu cheguei as 16 horas, entrei no local do show as 18 e sabe que horas o NxZero foi se aprezentar?

As 22 horas. ¬¬

SIM, e eu fiquei em pé, morrendo de sede, morrendo de dor nos pés, morrendo de calor, morrendo de asfixcia, e morrendo de medo de morrer pisoteada.

Mas eu estava lá. ò.o/

A primeira banda que se aprezentou foi uma verdadeira bosta, e eu nem lembro o nome, deve ser algo como El Ninho ou qualquer coisa que se relacione com o aquecimento global. Depois de deu tacar MILHÕES³ de garrafinhas neles, bandanas suadas, monhequeiras e eu posso jurar que vi um tênis voando e algo que eu suspeito ser uma camisinha, eles foram embora.

Aconteceu um negócio muito interessante. Foi quando o guitarrista simplesmente largou a guitarra e pegou uma garrafa d'água e estendeu para uma menina da frente. A mesma menina minutos depois desmaiou e o namorado dela, tentou tira-la de lá, mas como tinha muita gente, ela teve que ir, carregada POR CIMA das pessoas.

E o povo estava mais preocupado com o lugar vago que eles deixaram. o.ô

O meu grupinho comemorou até não aguentar mais. XD

Ai vei outra banda fuleira. ¬¬

Mas pelo menos, o vocalista era um tesão...

Passado isso, demorou mais uma meia hora para o NXZ aparecer. Foi uma loucura. MINHA GENTY, COMO EU GRITEI.

Teve uma hora, que a banda ficou em silêncio para a próxima música, Eu e carol gritamos para deus e o mundo ouvir:

GEE ROCHA, GOSTOSOOOO!


Sério, ele riu horrores. XD

P.S: Eu peguei a garrafinha na qual ele colocou aquele bico perfeito para tomar água. Eu nunca dei tanto chilique na vida. XD
Pra mim peguar a garrafa, foi um sufoco. o.ô Quando a garrafa caio eu gritei "OLHA A GARRAFINHA DO GEE, LÁ!" e apontei para outro lugar. Quando ninguem estava vendo, eu coloquei a garrafinha entre os peitos. ;~

-

Vocês devem estar se perguntando: "Qual é o motivo do título?" Eu dexei os barracos para agora. XD

Barraco número 1: "Sempre tem um filha da puta..."

Tinha um cara que queria ficar na minha frente de qualquer jeito, para passar ele voi passando por baixo de todo mundo, como eu já estava puta da vida de esperar o show, meu humor estava equivalente a uma mulher no alge da TPM. Quando ele chegou perto, eu dei UM TAPÃO nas costas dele (eu juro que ouvi algo como "isso deve ter doído muito", "essa dai bate", "volta pro inferno, demônio") Minha mãe pisou nas mãos dele enquanto eu e Carol batia-mos.
Ele apanhou tanto que foi levado para a ambulância. Fato. o.o

Barraco número 2: "Meu chifre é foda..."

Tinha um cara junto com uma loira e uma morena, que queria tirar minha mãe de perto de mim só para ficar na frente.:

Mãe: DAQUI TU NÃO PASSA. Ò.O
Cara-gay: Pô tia, qualé, vem pro show nesse stress...
Puta1: E tia, nois só vai ficar ai na tu frente #Já empurrando minha mãe#
Puta2: #Ajudando a penpurar minha mãe#

Mãe: ENCOSTA EM MIM QUE EU FURO VOCÊS EM PEDACINHOS.
Cara-gay: #Sussurrando# Será que ela tem alguma coisa na bolsa?
Puta2: e se for uma faca? o.o
Puta1: vamos sair daqui logo. x.x

Eu: Mãe, como assim furar eles? o.o
Mãe: Se lembra daquele chifrinho que pisca que eu comprei? Era com isso que eu iria furar... xD
Eu: Essa é minha mamy. s2

Barrado número 3: "Morra chapolin colorado"

Tinha um outro cara com a camisa de chapolin empurando tooodo mundo.

Cara-viado-chapolin: Todos tem direito a ir na frente. Sai da minha frente! #E vai empurrando, mass, quando ele foi me empurrar#
Eu: #Chutei entre as pernas dele# TU É GRANDE MAIS NUN É DOIS, SUA BICHA.#Porrada comendo solta#

Meu, juntou aquelas meninas que eu fiz amizade, mais um povo de descemos a porrada nele; Foi sen-sa-si-o-nal.

Barraco número 4: "O maior soco do mundo"

Essa foi na hora do show do NX0. Teve uma menina que queria por que queria passar na minha frente para tirar foto. Eu já estava irritada depois dos barracos e essa vadia quase me encoxava para passar na minha frente. Meu pávio explodiu como uma bomba atômica quando ela me deu uma cotovelada (Na qual eu ainda tenho o roxo nas costas) eu me virei e tascei um soco na qual não deu tempod ela pensar e desmaiou. Mais foi aquele soco na qual você para, olha e sente a dor da pessoa, de tão bem dado que foi.

P.S: O nariz dela sangrou pra caralho, acho que eu o quebrei... Juro. o.o

Barraco número 5: "O dia em que a loira soltou as frangas"

Carol tinha se perdido da minha mamy e eu no meio do show, ela foi dar uma volta para chegar mais perto de nois, e (Não me pergunte como) eu vi ela batendo/esmurrando/chutando/descendo o cascete em um emo que já estava quase caindo.
Nunca tive tanto medo dela como naquela hora. o.o

Barraco número 6: "Cacetes, chotas e cuzões"²²

Tinha um emo que socava outro e ninguém entendia o por que. eu chamava os seguranças e nada. Eles ignoravam todo mundo. Eu, barraqueira que só, abriu a matraca e faley:

Eu: PORRA! VOCÊS TÃO SENDO PAGOS PRA QUE SEU BANDO DE MERDA, LEVANTEM ESSAS SUAS BUNDAS CHEIAS DE CELULITES DE ESTRIAS E PAREM A PORRA DESSA BRIGA ANTES QUE EU QUEBRE UM DE VOCÊS, PORRA. ò.o

Recebi uma saraivada de palmas e assovios. :D

P.S: Juro de pés junto que eu faley isso. o/

-
¹ - No último reveion, eu passei o ano novo pressa dentro de um banheiro público, sim, daqueles que não ecziste descarga. ¬¬

² - o Filme mais podre do mund "Team América" ASSISTAM. vocês vão se mijar de rir, igual a eu e carol. MAuhsuahsuahsuahsuhauh xD

-

Eu respondo os comentários no próximo post. E ele vai sair rápido, juro. XD