terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Férias pra que te quero. s2

Humanos, eu vim em paz. o/

... Tá parei.

FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. S2

Cara, não tem coisa melhor que isso não, sério. Saber que você não vai ter que acordar às seis da matina, cair da cama para acordar, ver sua cara no espelho e soltar um berro quando ver sua juba de leão descabelada, ter que fazer café é queimar a mão, chegar na escola se arrastando e dormir as duas primeiras aulas é magnífico. s2

Acho que a única coisa que está me matando por eu ter esse sentimento de (LIBERDAAAAADE.) é saber que eu vou ter que mudar de escola. MANÓ, TU NÃO FAZ IDÉÉIA O QUANTO EU CHOREI, FALOU? Ç.Ç

Passei a última semana de aula chorando que nem a Lenalee. Se não pior. u.u

Mas, porém, todavia, no entanto, entretanto eu posso agora me dedicar inteiramente as minhas amadas fanfics e meus amados animes/mangas. n.n

Sim, eu não tenho vida social. ._.

Agora que eu estou terminando de assistir Code Geass. (LELOUCH, PEGAEL. :D), reassistir Jigoku Shoujo Futakomori (Sim, eu repito os episódios. o.o) e vou começar a ver Jigoku Shoujo Mitsuganae. s2 (REN, MISTUPRA. S2)

E eu tenho que ver Ergo Proxy, Shigofumi (Influências da Kaori/Maimi xD), Soul Eater, Fate/Stay Night, Baccano! (Me disseram que era bom. o.o) e por último Mnemosyne.

Se você é daqueles que gosta de animes que ninguém conhece, com certeza, já ouviu falar desse. O.ó

Sangue, sadomasoquismo, luta, sangue, coisas afiadas, gente morrendo, sangue... °¬° (Sim, eu assisto esse tipo de anime. :B) Pura doença. XD

-


Faço wallpaper à um ano exatamente, achava (e ainda acho) extremamente difícil fazer um wallpaper no qual eu posso olhar e dizer "Putaqueopariu, foi um humano que fez isso?" Mas um dia - um dia - eu EI de fazer um paper descente. Ò.o

Colocarei aqui os que eu fiz e eu quero total sinceridade. Falem-me se está uma bosta, se está bom ou dégno. u.u/



Tenho um carinho toooodo especial por esse aqui, pois foi o primeiro paper que eu fiz. s2
Souseiseki está MARA nessa foto. Faley.



Pra mim, é o melhor wallpaper que eu já fiz na vida, durou dois dias a fio para ser feito. e.e
MANO, SUIGINTOU É PERFEITA. AHAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH.

Parei. o.ô



Jigoku Shoujo é amor. É vida. Enma Ai vai conquistar o mundo e escravisar a raça humana. TEMAM SEU PODER. MUAHSUHAUSHAUHSAUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSH *apanha*



Simplesmente detestei esse paper. è.é



Eu até tentei assistir esse anime, mais era muito clichê e me deu náuseas. ee'
Mas a menininha aé - na qual eu nunca lembro o nome - é legal. e.eb



Meus OVOS para esse paper. Não serve nem para papel higiênico. ¬¬"



My egges twiu' ¬¬





Eu simplesmente AMO³ esses paper, falou? São os brilhinhos dos meus olhos, as tampas de minha panela, os peixes de meu jardim (?)
Um tem um detalhe a mais, outro tem a menos, mais eu amo os três. s2

Eu fiz mais wallpaper, mais acho que - por hoje - já está de bom tamanho. Se o post der uma resposta positiva, eu posto mais #Pedido direto para ganhar comentários.#

- ♥ -


Agora, vou responder os comentários do post anterior. xD/

Anônimo: Eu não sou doida, eu sou normal. o.o (mentira) Te dou medo? Então corre que eu mordo. MUAASUHAUHSAHUSHAUUSAHSUHA S2

Maimi Akimoto: Querida. s2
Meu blog só da visita por causa do ruivo gostosão que hipnotisa. Ai dele se ele fosse humano... (Seria estuprado por muita gente (isso me inclui)

Vai por mim, você não iria querer nem ser um pentelhééésimo de mim. Com a quantidade de problema/distúrbio mental/crise de identidade que eu tenho, você não se lembraria nem da sua idade. xD (Eu já esqueci quantos anos tinha uma vez. o.o)

Nxemo é legal. Você já viu as pernas do guitarrista? 666³

Nem percebi que eu tinha escrito seu nome. XD Mas também, quem mandou você ter um nome tão legal? AIMELDELS s2

Obrigado por acompanhar essa insanidade que é meu blog, my lover. s2

P. Spenser: Photoshop é a coisa mais sensasional do mundo né? E que Deus abençoe a alma que o inventou. u___u

O Dii irrita e tals, mas no show tinha Túlio pegael Dek (Sei lá como se escreve o nome do bofe u.u) E ele é bom...

*¬*

Menéna, você tem alguma notícia que me anime sobre a Tia Hoshino, eu estou MORRENDO³ de anciedade para saber que fim levou a saga de DGM.

P.S: Eu vi o último episódio do anime - o 103 se não me engano - e parou na parte em que o Tyck estava na carruagem no meio da chuva vendo o Conde no meio da galera. Ai termina com ele falando "Quem olha assim, nem imagina que ele quer destruir a humanindade" ou algo do gênero/número/grau. Foi bem filosófico e foi o fim mais sem sentido que eu vi em um anime. Será que acabou o dinheiro para fazer o anime e por isso eles pararam, ou foi por pura preguisa de continuar a fazer? o.ô Só sei que foi lastimável. ¬¬

:*

Srta Abracadabra: AVE MARIA TOMA CONTA DESSA ALMA. O QUE EU FIZ SER HUMANO? X.X

O meu objetivo segreto é... DESCOBRIR A RECEITA DE CHOCOLATES DO WILLY WOLKA! MUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHSUHA S2

Não quero te matar não, foi só um acidente de percurso. xD

Lá lá lá lá lá, o Nescau foi pra Bagdá, lá lá lá lá. s2

Mangekyou *-----------------*

Por que não pode trazer o Danna? Ç.Ç

Olha, uma certa vez eu explodi uma bomba caseira na frente da minha escola, fez um rombo no chão, mas ninguém precisa ficar sabendo disso. 666³

O DANNA É MEU! SÓ MEU, INTEIRAMENTE MEU! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH #Morde, arranha, morde², voadora, morde³#

AAAAAAAHHHH! DANA, ME PEGA, MISTUPRA, ME POSSSSUUUUUUUUUAAAAAA.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

...

o.ô

u.u

O mundo jura em torno do umbigo da Abracadabra-chan, VAMOS TODOS RODAR EM VOLTA DELA! UUUUHUUUUUUUU #Girando, girando, giraaaando³#

CINCO ANOS!? Vai gênio! Só não pode matar sua família e tranformar meu irmão mais novo no vingador emo. o.o

Obrigada por comentar nesse meu belo blog (só por causa do Lavi 8D) Espero que acompanhe as futuras postagens. s2


- ♥ -


Respondendo os comentários da postagem passada... #Dedos quase caindo#

Lets: A realidade de um ser humano perturbado é engrçado. Fato. s2

Também, sou 834984983749237498³ vezes ir em um evento de anime do que ir em um show. Animes comsomem meu ser... *¬*

... E meu dinheiro. u.u

GUITARRA? AUTOGRAFADA!?@??!!@?!?@um!111!

#Corre em círculos perseguindo a cauda imaginária, bate a cabeça na parede e volta#

Eu supero o trauma. EU AMO GUITARRAS. S2

E que Deidara explodar os banheiros públicos para fazer uma chuva de uma substância suspeita cair bem longe de mim, lamém. (y)

Aiko Kaori: Fato 1: No reveion que eu passei dentro do banheiro públicofez juz a meu ano. Foi uma merda. Ò.ó

Fato 2: Você me lembrou o que aconteceu comigo quando eu quebrei o osso da mão, acho que no próximo post eu conto essa história. s2

Fato 3: O que eu não faço para tentar agarrar as coxas do gostoso do guitarrista. s2

Fato 4: Mais solta que eu sou, daqui a uns tempos saio correndo pelada na rua. \Ô/ Socos são tão divertidos de se distrubuir... xD

Fato 5: Carol é Mara³ Minha companheira de guerra - e porradas -.

Fato 6: Menina, se rir aumentasse o tempo de vida, eu seria imortal. u.u

Fato 7: Eu também adoro o número sete! 8D

Vey, ri demais com essa frase, okay?

Fiquei tão emo.tiva agora... s2

Obrigado por tuuudo Kaori-chan (tenho que me acostumar com seu nome nome, ou melhor: tenho que inventar um apelido para você. s2)

Kissu :*

Anômino: Gostei de sua sinceridade. Eu sei muito bem que minhas fanfics são um papel higiênio que última qualidade.³
Vai por mim, isso não me ofende. 8D

Eu não sou assustadora, nãããããão. Deixe seu msn e você verá, eu também sei ser gente! \ô/

... Eu creio. ô.o

Se você passar na minha frente um dia, eu te darei um abraço tão apertado a ponto de fazer suas vértebra estalarem. (Típico abraço meu)

Vai por mim, é beeem³³ melhor passar aperto do que ter que ir em um banheiro desses. E você ir uma vez e traumatizar pelo resto da vida. ¬¬ Palavra que quem quase morreu sem ar dentro desse troço. u.u/

Eu seu uma crítica bem divertida para as coisas de meu dia a dia, prefiro criticar assim - com humor - do que falar destrutivamente. Iso é tão... Emo. u.u

Nada contra eles, só que eu tenho alergia a eles. ¬¬

Kissu e continuem acompanhando senhor (ou senhora?) anômino(a). :D/

CaroLine Gabani: Você é que nem eu e o Shikamaru né? A preguiça nos consome. ³

Hehe, acho que humor eu sei escrever. s2

Tenha medo - muito medo - de banheiros públicos. Uma colega minha jura que já viu um sapo dentro daqueles negócios. x.x

Eu sou barraqueira mesmo xD Não se preocupe, não me ofendi. É até um elogio. 8D/

Faço parte segretamente das Barraqueiras anônimas. 666

Mas ninguém precisa ficar sabendo.² MUSHAUSHUAHSUAUSHAUSH. ;D

é que meus post são tãão estensos que eu acho que ninguém iria me querer postando uma vez por semana, então eu posto uma vez por mês, ou quando chego a quatro comentários. e.e

Mara é de seu Ladir de "Toma lá, dá cá". É um sinômico de Mara-vilhoso.

Kissus e obrigada por se tornar uma seguidora de meu blog. AIMELDELS, EU TENHO UMA SEGUIDORA. Ç___Ç #Morre#

- ♥ -


Bom genty querida que mora em 'mio corason de piedra' Comentem, falem mal do Papa, xinguem o presidente, enção linguiça, só não ofendam as mães. :D/

P.S: Que post enorme³.

P.S.S: Como sempre, me desculpem pelos eventuais erros de portugays. u.u/

Agora acabou. o.o