domingo, 22 de março de 2009

Escola nova, problemas velhos.

Acho que todos que acompanham esse blog sabem como eu sou, completamente escrachada, fala besteira o tempo todo e um dia sua sinceridade vai me matar.

Pois é, acho que muita gente não foi com a minha cara naquela bosta daquela escola. ¬¬

Antes de começar a falar mal daquele inferno, vou explicar algo para que todos entendão a minha história.

Eu conheço as minhas amigas que foram comigo para aquela escola a quase... #conta nos dedos, perde os calculos, pega a calculadora e a calculadora explode# Tá, eu as conheço a MUITO³ tempo, no mínimo uns 4 anos. Da pra criar um forte vínculo né? Um companherismo cheio de piadas internas, amizade estranha para as pessoas que não nos conhece e tudo mais.

Exemplo: Eu tenho a mania de morder minha colegas. Eu mordo o braço, mordo a perna, mordo a boxexa, mordo o ombro, em suma: eu mordo. ò.ó

Temos também a doida mania de sentar no colo uma das outras e no final, cair-mos no chão. Mania de gritar coisas sem o menos sentido como "IT IS A SPARTAAAAAAAAAAAAAAAA" ou "EU SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU UM BOLINHO DE ARROZ" e coisas que até Deus duvidaria. e.e

Mais é nosso jeito, e talz. O que parece que não foi muito bem recebido.

Por que? Simples. Já sou tachada de duas coisas na escola:

- A louca que fugiu do manicômio.

- E a lésbica. ¬¬

Porra, se eu fosse, o que aquelas vacas que estão espalhando isso de mim, tem a ver? Elas não pagam minhas contas, não põem comida no meu prato, não lavam minhas roupas, então, e não devo nada a elas. u.u

Sou tachada disso por meu jeito de estar sempre abraçando (Eu uma vez coloquei no meu perfil que muitas vezes, meus abraços não são bem interpretados, lembram-se?) gosto de ser assim, e por mais que as pessoas falem isso de mim, eu não vou mudar por ninguém. Gostem ou não.

Mais mesmo assim, eu já estou de saco cheio daquele muquifo e convenci a minha mãe a me tirar. *-*

Motivos para eu sair daquela escola:

- O espelho é menor que o meu caderno. Eu AINDA sou vaidosa. u.ú

- O Banheiro me lembra um banheiro público. Deve ser por isso que eu não vou ao banheiro naquele lugar. e_____________________e

- Só tem Pitboy podre e patricinha sem dinheiro. A pior raça de gente que se pode existir. Sério, quase quebrei uns 3 semana passada. ¬¬

- Não tem latinha de Coca-Cola na cantina D: #Viciada em Coca-Cola#

- O salgado é frio e sem tempero.

- As pessoas de lá são muito preconceituosas, isso me enoja

- 98,9% das meninas que estudam lá são putas.

- 100% dos garotos que estudão lá são tão inteligentes quanto uma porteira.

- A minha sala (1 ano do ensino médio) parece mais um puteiro, só se salva as novatas (Eu e minhas amigas) por que o resto. (Já abaixaram o short de um 5, passaram a mão e praticamente todas.)(Quando eles tentaram fazer isso comigo, quase fui mandada para a secretaria por quase ter quebrado a mão de um em uma chave de braço. Pena que foi quase)

- Quem não usa short curto é tachada de lésbica (Oi, aqui quem vos fala é a que só vai de calça jeans larga e comprida, oe)

- Os short's são tão curtos que dá para ver o útero daquelas piranhas.

- Não sou acostumada a ver menina do 7º ano (6ª série) sentando em cima dos meninos, não sou mesmo.

- Tem um celular naquele lugar eu eu estou jurando que vou quebrar, pois sempre toca a mesma musiquinha, sempre, na hora do intervalo. SEMPRE.

- Tem um marginal na minha sala. Um não, vários.

- Tem um garoto que é surdo e que fala mais alto que o megafone que senta na minha frente, fazendo assim ser impossível você ouvir o que o professor está falando.

- Do meu outro lado, senta o vendedor de maconha. E eu não estou brincando.

- Como as paredes são finas, se um alfinete cair na sala ao lado, você ouve. E os filhos de umas prostitutas ficam dando porradas, socos e ponta-pés na parede. Ela já está ameaçando cair.

- Eu sento perto da parede. D:

- Perdi as contas de quantos aviõeszinhos de papel já me atingiram.

- Perdi as contas de quantas bolinhas de papel quase me deixaram cega.

- Perdia as contas de quantos elásticos deixaram minha perna roxa.

- Perdi as contas das vezes que minhas amigas tiveram que me segurar para mim não quebrar a cara de alguém lá.

- Todas que jogam futebol são tachadas de lésbicas (as pooootas adoooram³ falar isso)(Só por que que faço futsal, jogo futebol profissional e encaro homem em um jogo. Sentiram o meu drama? è.e)

Poucos motivo pra mim sair da escola né? Agora vamos ouvir o outro lado. u.u

Motivos para eu ficar na escola.

- Minhas amigas estudão lá. (Mesmo que estando em mesmas condições de se jogar da janela (ou mais))

- Os professores são fodas.
...

Errr. o.ô
...

Acho melhor eu sair daquela birosca mesmo, pelamor. ¬¬

- • -


NOVE COMENTÁRIOS?! EU RECEBI NOVE CPMENTÁRIOS?!


Galeríssima, muito obrigada de coração pelo carinho. *-*


Que mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã que nesse momento está me enchendo o saco, para o tio lá da padaria que eu fui comprar pão, pro dono do sex-shop... #continua a falar#


- • -

Anônimo: Vamos enlouquecer reprisando os episódios de HellGirl. *-*

Eu não só falo bem feito, falo "#%$¨#$%¨$¨#$%¨MUHAUSAHUSHAUHSUA SE FERROOOOOOOOOOOOOOOU ANIMAL! MAUHUAHSUAHUSH" Se não pior. xD

Segredo não tão segredoso assim: Eu também odiei o da Enma. Só gostei por que Enma é AMOR! <3


Se sentiu normal pela primeira vez na vida? Como é a sensação? *0*

Um bilhão de beeeeeijos. :*

-

CaroLine: Vamos viver a lá Shikamaru! S2 S2 S2 S2

Bom, va verdade, eu me embolo completamente com o PhotoShop, faço mesmo no PhotoFiltre. xD

PhotoShop é além do que meu minúsculo cérebro alguenta. D:

DGM VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! S2

Só não sei onde baixa o mangá em portugays. D:

Se tiver algum site, me manda. Estou completamente desesperada. S:

KANDA?! KANDA-SAMA! AVEMARIA, SEGUREM SUAS PREGAS QUE EU ESTOU FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ, ACHO QUE VOU PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRR. /O/ *se mata*


P.S: Acho que o povo só consegue me acompanhar, por que eu posto uma vez na vida e outro na morte. ;_;

-

Kaori-chan: Cara, seu nome é tão lindo. ;_;

O meu é estranho. Sério. Cansei de ouvir piadinhastipo "Tainá, o filme" ou "vamos falar baleience? Taaaaaaaaaaiiiinnnnããããããããã"

Tainã significa chefe de tribo, aquela que nasceu para governar. :3

Só se for governar a bagunça do meu quarto, pelamor. D:

PUTZ VEY, TU FOI PARA ARACAJU?!

A única vez que eu saí do estado foi quando eu fui pra Belo Horizonte.

Vey, Acarajú é Mara. É tudo Mara.

Beijos amor de minha vida. 8D

-

Rina-chan: RINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - pula em cima -

Rina, escola acaba com nossa alegria (mesmo eu gostando de estudar) e com a imaginação de qualquer pessoa, credo. ¬¬

E sem Ouran e sem o Kid, nossa alegria nõ ecziste. u.u

VOCÊ VAI VER CODE GEASS?!?!?!?!??!!? O LULU, VAI VER A VACA DA C.C., A KALLEN/KAREN, A NINA, O RIVALZ, A POOOTA DA SHIRLEY, O IMPERADOR DE MXRDA, A MÃE DO LULU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - Quebra suas costelas em um super-power abraço de urso -

Você não vai se arrepender. *0*s2 #Sai pulando que nem uma gazela#

Comparada a alguns editores de imagens, eu sou completamente leiga perto deles. D:

E só tenho uma paciência acima do normal para coisas difíceis, como recortar uma imagem toda no PhotoFiltre. n.n #Dependendo da imagem, eu posso levar dias#

Eu amo você. :3

:*

-

Kaori-chan novamente o.o: Viciou-se em comentar aqui? xD

Enma encosto é MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA.

Ela pode ser meu encosto se ela se cansar daquelazinha que eu NUNCA lembro o nome. 8D

Eu partei de ver Mitsuganae no quinto ep. por causa que eu finalmente troquei o fxdido do meu computador por um notebook, pois meu outro computador não deixava eu ver anime. Ç.Ç

A nova música, que você diz, é a Tsukihana, da Nana Kitade? #Ataque histérico de fã girl obsseciva#

Ela também canta Antoinette Blue em DGM e se não me engano, ela já emprestou a voz para alguma personagem lá de Naruto. n.n

Ela se veste muito bem né? Véi, que roupas LINDAS as dela. s2

E outra, como eu estou trabalhando, eu estou acabando com o meu dinheiro comprando roupas no estilo gothic lolita, e deixando meu guarda-roupas preto, vermelho e roxo. *-* #Sonho de realizando#

Você ama albinos em geral, eu já percebi de longe (de costas e no escuro) . :B

Por sua culpa, eu começei a ver Maria Holic... E estou apaixonada. S2

Agora, passando do yuri para o yaoi...

Um anime com tendências DIRETAS e indiretas é Kuroshitsuji.

Seríssimo, eu quero ter um mordomo igual ao Sebastian gostoso pegael. Mais também tenho uma queda #Imagine a Demetria se jogando do Everest# pelo Ciel Phantomhive. *0*

É completamente viciante, sem contar que é completamente engraçado. O Sebastian na verdade é um demônio (Já percebeu que eu tenho sempre uma queda louca por personagens sádicos, frios, indiferentes e completamente foderosos? D:) que fez um pacto com Ciel, um garoto de doze anos que perdeu os pais. Depois do pacto, Sebastian é o mordomo do Ciel, fazendo tudo o que ele mandar. Tudo MESMO³.

Dar banho nele é um ítem também 8)~

Te amooo. s2

-

Luna Stuart: LUNA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. 8D

Quanto tempo que eu não falo com você mulher, está fugindo de mim? D:

Esse show vai ficar para história, querida. xD

ISSSSSSSSSSSO! OUTRA CONTRA A VACA DA SHINKU! MORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA SSSSSHHHHHIIIIIINNNNNKKKUUUU! \Ò.Ó/

Vou contratar o Bin Laden para explodir ela, pois o Deidara morreu e o Bin Laden é imortal. Kukukukuku è.éV

Obrigado pelo comentário. :3

:*

-

Carol, a garota que me convenseu a postar. u.u: Vai ter que vir dormir na minha casa agora, coisa loira! MUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSU COMO EU SOU MÁ! (666'

Com direito a Pizburger enquanto assistimos a parte do vômito de Team América. è.é/

A única coisa que eu lembro do Chapolin Colorado é que ele tinha cara de drogado que acabou de sair de uma boca de fumo. :@

Isso mesmo, me ameaça, se não eu não posto. u.u

E se você não vier dormir aqui em casa, eu acabo com o blog! 8D #Cheirando ainda Qboa#

Te aaaaammmoooo. :3 To com saudades de você estrupício. u.u

:*

-

Carol, minha companheira de Deidarismo: Maria Carolina Marcarini Paganini, você quer me matar, quer?

Você já sabe que sua amiga aqui é retardada em alto nível e você me mana uma piada dessas?

Eu me senti vendo Team América na parte do (censurada) quando a mulherzinha tava fazendo (censurado) no carinha. Acabei com meus rins rindo, desgraça. D:

Tá, já consigo respirar agora. xD

-

Agatha-chan: Pode catar a vontade, eu deixo. :3

-

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM MEU POVO. 8D

Agora, euzinha vou comer meu ovo de páscoa Ferreiro Rocher que eu fiz um maior escândalo para conseguir subornar meu pai a comprar. :3

Alguém quer um pedaço? 8D

Amo vocês e... COMENTEEEEEEM! /O/