sexta-feira, 15 de maio de 2009

Escola nova, novamente

- Demetria na vida real. -

Sim, mudei de escola, de novo. AEAEAE. 8D

Fui para o São José (aquele no post re-re-re-reeeee-trazado)

Pois é. Já estou estudando lá e digo - com toda a certeza - que lá é o lugar que eu sempre sonhei em estar.

A Biblioteca? Gigante, livros de tudo quanto é tipo, ar-condicionado, cadeiras macias, SILÊNCIO... n.n

Professores? Os mais inteligentes, engraçados, insânos, simpáticos que eu já vi. Lembra-me muito minha primeira escola, eu me senti em casa logo no primeiro dia - o que foi um feito -.

Vou narrar como foi.

Eu conhecia UMA pessoa de lá, mais a menina era de uma série abaixo da minha. No caso, cheguei lá com a cara e com a coragem. Só. Fui até a coordenadora e peguei as instruções de como chegar na minha sala e - olha que lindo - minha sala é atrás da biblioteca. Também conhecida como a sala porão, pois fica isolada das outras.

Respirei, muito, muito mesmo. E entrei na sala. Dei uma olhada em questão de segundos em tudo e fui para a última cadeira da última fila (antisocialismo é foda.) coloquei minhas coisas, peguei meu livro Os Sete e começei a ler.

Ninguém, digo, ninguém tinha notado a minha presença. Amém. Eu devo ter entrado tão rápido que nem deu tempo de fazer vento. o.ô

Tinha um grupo de sete pessoas em um canto e só. Eles conversavam entre si e tudo mais. Até ai tudo bem, quando começou a chegar gente ne sala, foi enchendo como se fosse valão em dia de tempestade. Lotou.

Cara, mas meu sangue gelou foi quando GRI-TA-RAM.

"OLHA, TEM CARNE NOVA NO PEDAÇO!"

Devo dizer que eu engoli seco? Não...?

E veio na minha direção duas pessoas que eu demorei identificar como sendo diferentes e que eu não estava tendo alucinação. A Júlia e a Juliany, as gêmeas.

Okay, eu sei que elas não são IDÊÊÊÊÊNTICAS, mais caramba, eu estava nervosa e tudo mais. Não estava acostumada a pessoas chegarem e serem simpáticas comigo de primeira, sabe? Foi muito legal. Elas me apresentaram para sala tooooooda.

O Sérgio (eu estudei com ele no jardim I até a primeira série... :B) o louco do Fernando, o Davi (ou louco) o Erik, a Sabrina, a Daphne, a Sthephanny, Rebecca, Fernanda, Mariana... Cara, todo mundo gente fina. Foi chocante pra mim.

Eu me inturmei MUITO rápido, e assim, foi aquela perguntação "por quê você saiu da sua escola?", "onde ela era?" coisas assim, e talz.

Ai, chegou o primeir professor com quem tive contato. O prof de História.

Ele mesmo disse "Não sente perto dessas loucas, elas vão contaminar sua mente com as perversões delas, ou ao contrário."

Bessho, os manos de lá são tudo LOUCOS DE PEDRA.

O professor de História? João Neto. Tudo o que ele fala, TUDO, tem sacanagem no meio. Absolutamente tudo, eu quase morro de tanto rir na aula dele, pqp.

Professor de Matemática? Trumam. Pouco cabelo, mais muita sacanagem. (LOL) Do nada, de repente, como assim, ele solta umas que até Kami-sama duvida. Estava tendo uma prova de matemática e ele falou - em alto e bom som -. CALCINHA PRETAAAAAAAAAAA.

Não preciso dizer que quase cuspi meu diafrágma né?

Professor de Física? (Mesmo eu odiando essa matéria com todas as minhas forças) Wagner. Wagão pros manos. MEU IRMÃO, cada corte que ele dá, que eu fico roxa de tanto rir. Ele Ô cara, Ô mestre. Foda, tá?


Professora de Biologia? Janet. :B Feminista até a alma, tudo é culpa dos homens. Por isso eu amo ela! ♥


Professor de Filosofía e Bio-Ética? É meio pastel, mais é gente final. n.nb Sem contar que ele passa cada filme doido pra gente. xD


Professores de Língua Portuguesa e Literatura? (As matérias que mais gosto, 4ever <3)


Porfessor de Química? Alexandre. Alê pros manos. Além de explicar MUITO, ser MUITO inteligente, o cara é MUITO doido. Teve um dia que a sala parou de estuda e cantou. Isso mesmo, um no violão e a sala cantando. Foi LINDO. Toda a semana é assim, para descontrair. xD


Professor de Geografia e Sociologia? Emersom. Faz de sociologia (que pra mim é um saco) um a matéria compreensível até para o mais leigo ser humano e geografia... Eu já gosto de geografia mesmo. xD Mais ele é o cara também. *---*

Professores de Ed. Física? (As meninas de um lado, e os meninos de outro.) Mais ambos os professores são ÓTEMOS. Muito foderosos MESMO. MES-MO.

Em duas semanas - DUAS SEMANAS - eu já conversava com metade da escola, com as faxineiras, com os coordenadores, até com as tias da cantina!

Ou eu tenho muito carisma, ou eles que são muito simpáticos (a segunda opção é mais viável...)

E outra, o professor de Física fez a Liga do Mal.

Advinha quem está nela, como representante feminina? 8B

Como sempre, sou eu. /o/

Tipo, o Tadeu(Um doido, maluco psicopata que me deu um soco na barriga (Sim, isso mesmo, um garoto me bateu) só que eu não consegui revidar, pois eu estva chorando de rir da cara dele... Sério. Juro.) é o Senhor Sinistro.

Eu sou a Menina facada. O povo acha que eu sou louca. Só por que eu mordo todo mundo, só por que eu mordo os professores, só por que eu falo cada coisa que quase arranca o rins de todo mundo de tanto rir, só isso...

Tem o Julian (Mais conhecido como JuliANTA. By: Wagão. 8D) que é o Menino Chorão. Ele ataca com suas super Lágrimas da Morte! MUAHSUAHSUAHSUHAUHSAHUASHU

E tem o Léo... Que tenta ser mal... Mais nem ganhou um apelido ainda. :B

Teve uma vez, que eu o Tadeu e o Diogo estavamos conversando quando o Léo passou no meio.

Não foi nada armado, nada. Eu coloquei o pé pra ele tropessar e o Tadeu o empurrou. Ele quase foi de cara no quadro...

A Liga do mal (Que praticamente seriam só dois, pois os outros dois não contam...) é do MAL mesmo. :BB

Tem umas meninas nas quais eu converso mais. A Sabrina, a Daphne, a Evelyn e a Sthephanny.

Sabrina, a desequilibrada. Não é mental não, é que ela não consegue ficar muito tempo parada, que quase cai. (?) Não me pergunte como.

Daphne é a que tenta ser normal... Mais ela não consegue. xD

Evelyn é muito fofa. *-* A nerd da 'tiurma'. Ela também é poetisa gente. Eu achei outra que gosta de escrever. *--------------------*

Sthephanny é a cachorra. Igual a mim. *-* Ela morde pessoas inocentes a todo instante. E eu a ajudo. MUAHSUAHSUA. Outra que gosta de escrever e escreve muito bem. s2

Hoje eu faltei aula, mais me falaram (notícias correm rápido) que tem uma americana na nossa sala que só sabe falar 10 palavras em português. Tá todo mundo na maior mímica pra conversar com ela, é melhor eu ir treinando minhas habilidades também. D:

- • -

- Demetria in Wonderland -

Eu devo dizer, antes de mais nada, que o que eu recebi de presente foi a coisa mais inesperada que já me deram. Só de olhar o que eu ganhei, eu sinto que eu ganhei o ano.

Aimée Beatrice de Silva e Borba, Aiko-chan, Lady Purin-Aoi. Vários nomes, para uma pessoa só.

Não quero me gabar, mais eu tenho a melhor irmã gêmea do mundo. Nunca nos vimos pessoalmente, nunca sequer ouvimos a voz uma da outra. Mas somos unidas, não nos pergunte como.

Pensamos as mesmas coisas juntas, terminamos as frases uma da outra, gostamos das mesmas coisas, aguentamos os surtos uma da outra, trocamos milhares de imagens surtantes, compartilhamos os mesmos gostos, as mesmas risadas, tudo.

O maior presente, não foi só o livro de Alice. Foi saber o quanto eu sou importante para alguém a ponto de ser presenteada. Isso me fez lembrar que eu sou importante para alguém.

Muito obrigada pela sua amizade, Aiko.

Toda e vez que eu ouso essa música, eu lembro dela. ↑

Feche os olhos e saia à procura
Daquela canção de amor
Pode ser que esteja escondida nesse céu
Estique os braços mais uma vez
Não esqueça de que eu estarei sempre ao seu lado
Mesmo quando ficar até o amanhecer sozinha, olhando as estrelas

Você só tem um coração, não deixe que ele se encha só de tristezas
Esses suspiros de solidão, os transformarei na brisa da primavera

De bicicleta eu subirei aquela ladeira onde o sol está batendo
E levo junto as nossas lembranças já esquecidas.


La la la la la
Assobiando e rosando os lábios
Da mesma cor de uma flor chamada felicidade que descobri junto a você

Se já se esqueceu, abra a janela e deixe se espalhar o som dessa canção de amor
Talvez esteja escondido nesse céu, coloque as mãos mais uma vez
Não esquecerei de que você está sempre por perto, a qualquer hora
Debaixo do céu estrelado ou quando uma lágrima está a escorrer no amanhã

Mesmo sendo apenas algumas palavras, guarde no fundo do peito
Pois por você, agora estou fazendo soprar a brisa da primavera

De bicicleta eu subirei aquela ladeira onde o sol está batendo
E levo junto as promessas que havia feito a você

La la la la la

Assobiando e rosando os lábios
Agradecendo pela felicidade de tê-la encontrado

De bicicleta eu subirei aquela ladeira onde o sol está batendo
E levo junto as promessas que havia feito a você

La la la la la

Assobiando e rosando os lábios
Agradecendo pela felicidade de tê-la encontrado.

Ayano Tsuji e Yuji Nomi - Kaze ni Naru (Neko no Ogaeshi - A Vila dos Gatos)

Eu juro que já parei de chorar. ;-;